O Tigre fez ontem o último treino antes do jogo. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul
O Tigre fez ontem o último treino antes do jogo. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul

Itajaí

Em um bom momento, o Criciúma tem um importante desafio fora de casa pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense. Neste sábado, às 19 horas, o Tigre joga contra o Marcílio Dias, em Itajaí, com a missão de continuar na luta pelas primeiras colocações do estadual.

Na classificação do returno, o Criciúma tem nove pontos e ocupa a terceira colocação. Na geral, os criciumenses estão em sexto, com 21 pontos, mas a diferença para o segundo colocado, o Metropolitano, é de apenas quatro.
A equipe vem de três vitórias consecutivas. Um dos principais pontos positivos para a evolução foi à melhoria do sistema defensivo. “Conseguimos baixar consideravelmente o número de gols sofridos. Quando se tem consistência defensiva, o ataque joga com mais tranquilidade”, analisa o técnico Silvio Criciúma.

O comandante criciumense encara a partida como muito importante para as pretensões da equipe no Catarinense. “É um jogo de fundamental importância. Queremos continuar com chances de título do returno ou classificar na classificação geral”, afirma o treinador.
O Tigre fez ontem o último treino antes da viagem para Itajaí. O time deve ir a campo com Andrey, Fabinho Capixaba, Nirley, Anderson Conceição e João Paulo, Diego Oliveira, Rodrigo Lindoso, Itaqui e André Gava, Lucca e Zé Carlos.