Criciúma

Após vencer o Bragantino por 1 a 0 na noite de terça-feira, o Criciúma deu mais uma boa notícia para os seus torcedores. Ontem, a diretoria apresentou oficialmente o volante Baraka, que foi um dos destaques do Mogi Mirim no Campeonato Paulista deste ano.

Na verdade, Baraka chega com aprovação do técnico Guto Ferreira, com quem trabalhou no Mogi neste primeiro semestre. O volante destacou-se no Paulistão pela sua qualidade nos desarmes, quase sempre sem cometer falta e receber cartão amarelo. Baraka confessou que recebeu outras propostas de times da Série A e B.

“Fiquei treinando no Mogi à espera de algumas situações que apareceram. Quando surgiu o Criciúma, com o projeto que o clube tem e as coisas que falaram, resolvi vir para cá e estou muito feliz”, declarou o volante em sua chegada.
Baraka já treinava com o elenco do Criciúma há dois dias e está à disposição para estrear contra o ABC, sábado, em Natal. Com a vitória diante Bragantino, o Tigre chegou aos 13 pontos e subiu para a oitava colocação, entrando de vez na briga pelas primeiras posições. Na próxima rodada, o time catarinense enfrenta o ABC, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).