O atual presidente do clube, Antenor Angeloni, também comandará a GA  -  Foto:Criciúma E.C. /Notisul
O atual presidente do clube, Antenor Angeloni, também comandará a GA - Foto:Criciúma E.C. /Notisul

 

Criciúma
 
O passo mais ousado do novo modelo de gestão do Criciúma, liderado pelo empresário Antenor Angeloni, tornou-se realidade na noite de ontem. Trata-se da parceria com a Gestão de Ativos (GA).
 
O contrato com a GA prevê a administração do clube pelos próximos cinco anos, prorrogáveis por mais cinco. A parceria entre o clube e a empresa foi oficializada em uma reunião do conselho.
 
Uma das ações da GA a ser tomada é a profissionalização de todos os setores. Agora, o diretor de futebol profissional vai ter aval na sua área, que atualmente é ocupado por Rubens Angelotti. O diretor de base, Dorly Naspolini, também terá total responsabilidade para ministrar a garotada tricolor.
 
E o diretor de gestão, cargo ocupado por Domingo Cesca, terá a missão de comandar a área fora dos gramados, que não envolva o futebol.
 
A GA tem a presidência de Antenor Angeloni e Arnaldo Angeloni como vice. O Conselho Administrativo é formado ainda pelos diretores Albert Zilli dos Santos, Carlos Henrique Alamini, Antônio Pavei, Ailton Schuelter, Rubens Angelotti e Dorly Naspolini.