Douglas (direita) pode ser a solução para a falta de gols no Tigre    -   Foto: Beira-Mar./Divulgação/Notisul
Douglas (direita) pode ser a solução para a falta de gols no Tigre - Foto: Beira-Mar./Divulgação/Notisul

Criciúma

 
O Tigre confirmou a contratação de mais um reforço para o ataque. Depois de acertar com Gilmar, que estava no Avaí, a direção do Criciúma foi buscar em Portugal, a solução para a falta de gols da equipe. Douglas tem 26 anos, e estava pelo Beira-Mar. O atleta já fez os exames médicos no clube e sua apresentação oficial deverá ocorrer na segunda-feira.
 
Douglas começou a carreira no América/MG, e logo chamou atenção do Grêmio. Teve uma passagem discreta pelo clube gaúcho e, sob o comando de Mano Menezes, fez parte do grupo vice-campeão da Copa Libertadores em 2007. Depois de voltar ao América, foi vendido ao futebol português, onde ganhou destaque com a camisa 9 do Vitória de Guimarães. Na temporada 2010/11, foi contratado pelo Braga, porém, não teve chances no clube, e acabou emprestado ao Beira-Mar.
 
Enquanto um chega, outro sai. O atacante Anderson Costa é mais um a integrar a barca de jogadores dispensados pelo clube. O jogador irá para o Villa Nova, de Minas Gerais. Este é quinto atleta a deixar o Tigre na atual temporada. Diogo
 
Kaxuba, Paulista, Leonardo e Henik também já haviam sido liberados.
 
O Criciúma tentará embalar a segunda vitória seguida no Catarinense, neste domingo, contra o Camboriú, a partir das 18h30min, no Estádio Heriberto Hulse. Atualmente, o Tigre encontra-se na quarta colocação, com seis pontos.
 
Tigre apresenta dupla de reforços
O Tigre apresentou oficialmente nesta sexta-feira o meia Cristiano Moraes e o atacante Gilmar. Os jogadores foram apresentados pelo diretor de futebol tricolor Rubens Angelotti.
O meia Cristiano Moraes, 28 anos, jogava no futebol de Portugal. “Meu condicionamento físico ainda não está 100%, pois eu treinava separado. Mas espero estar à disposição do treinador em uma semana”, avalia Cristiano.
Já o atacante Gilmar reforçará o time nas disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador não poderá participar do Catarinense, pois já havia sido inscrito na competição pelo Avaí.
“Eu sou um segundo atacante rápido, chego de trás e finalizo”, revelou Gilmar. O atacante garantiu que está bem fisicamente e já tem condições de jogo.