Rafael Andrade
Tubarão

O Revoredo é o último classificado à semifinal do da Copa SDR Regional da Liga Tubaronense de Futebol (LTF). A classificação veio mesmo sem jogar. O time tubaronense dependia do resultado da partida marcada entre Show do Esporte, de Laguna, e América, de Capivari de Baixo, quarta-feira à noite, no Estádio Anibal Costa.

O Show do Esporte não compareceu ao jogo. Seriam disputados apenas 20 minutos de jogo. Era o tempo restante da última partida entre os dois times, quando houve interrupção por agressão ao árbitro e falta de segurança.

O América precisava marcar dois gols e não tomar nenhum, para conseguir ultrapassar o Revoredo e entrar na fase semifinal da competição. Além de não comparecer, o Show do Esporte não se pronunciou para a direção da LTF.

Os jogos de ida estão marcados para este fim de semana. Amanhã, às 16h30min, no Estádio Anibal Costa, o Revoredo encara o Palmeiras. A outra partida é domingo, às 16h30min, no bairro Santiago, em Laguna, onde o Botafogo recebe o Colégio Brasil/Santo Anjo, de Tubarão.