Criciúma

O Metropolitano é o primeiro eliminado do returno da Copa SC. O time do Vale do Itajaí perdeu ontem, por 2 a 1, para o Criciúma e não tem mais chances matemáticas de classificação. O resultado deixou o Tigre na segunda colocação do grupo B, com quatro pontos em dois jogos.

A partida começou equilibrada, com muitas faltas no meio campo e poucas oportunidades de gol. O Criciúma cresceu após os dez minutos iniciais e partiu para o ataque. Apesar disso, as redes foram balançadas somente aos 36 minutos. Galego cruzou na área para Marcos Denner finalizar de cabeça: Criciúma 1 a 0.

No segundo tempo o Metropolitano voltou com uma alteração: Júnior entrou no lugar de Anelka, machucado. Pressionando pela torcida, o Tigre seguia melhor. Aos 19, Charles Vagner tocou para Galego, que tentou o passe. A bola desviou na zaga e sobrou para Lincom: Criciúma 2 a 0. Aos 37, Clebson descontou para o Metrô.

O Criciúma volta a campo nesta quarta-feira, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul, às 20h30min. O Metropolitano cumpre tabela no sábado, também contra o Juventus, em Blumenau, no Estádio do Sesi, às 16 horas.