Tubarão

Em 2017, coube a Jailton levantar a taça da Copa Santa Catarina, após uma pausa de três anos em que o torneio não foi realizado. De lá para cá a competição cresceu e, agora, contará com 12 equipes, divididas em dois grupos. 

Para erguer o troféu novamente, o capitão do Peixe afirma que os jogadores estão focados e o primeiro passo será neste domingo, contra o Marcílio Dias. 

“Estamos querendo que comece logo a competição, treinando forte para começar bem. A gente espera um jogo difícil, é uma equipe que já vem montada da Série B. Nosso objetivo é buscar os três pontos e também fazer uma boa partida”, analisou o zagueiro.

Oito jogadores são remanescentes da conquista no ano passado. Isso significa que a maioria dos atletas tentará conquistar seu primeiro título com a camisa tricolor. 

“O professor já deixou bem claro que não tem titular ou reserva, e sim um grupo. O mais importante é ajudar o Tubarão, esse é o nosso pensamento. Estamos recebendo todas as informações necessárias para chegar bem preparado na nossa estreia”, destacou o capitão.