Tubarão

O Hercílio Luz garantiu mais uma vitória na Copa Santa Catarina. Em partida válida pela terceira rodada disputada na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, o time colorado bateu o Fluminense de Joinville por 3 a 0. É a terceira rodada seguida e 100% de aproveitamento. O time chega aos nove pontos no Grupo A e lidera de forma isolada. Já desponta entre os quatro favoritos para a disputa da Semifinal e um dos principais entre os 12 participantes do campeonato à conquista do título.   

O primeiro tempo foi mais complicado. O Fluminense teve boas chances, mas não soube converter em gols. O Hercílio chegou ao primeiro gol em bela jogada de contra-ataque. Juliano aproveitou uma bobeira do goleiro adversário e mandou para o fundo das redes. A etapa inicial ainda teve outras oportunidades para os dois lados, mas fechou somente no 1 a 0 para o Leão.

Na volta do intervalo, Edson Vieira cobrou raça ao elenco, que retornou completamente diferente em sua postura. O Fluminense mostrou muita desestabilidade e cansou no segundo tempo. Logo aos dois minutos, o artilheiro da Copa SC, Conrado, marcou o seu, o sexto na competição, um belo gol de cabeça após ótima jogada da equipe leonina.

Aos 38 minutos, outra jogada bem trabalhada resultou no terceiro tento do time da casa. Levi, camisa 17, um dos destaques do Colorado de Tubarão no Catarinense, anotou números finais ao jogo, de perna esquerda, sem chances ao goleiro Luiz Fernando.  O próximo confronto do Leão será neste domingo, às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli, contra o Figueirense