Em um jogo de um time só, o JEC arrasou o CFZ Imbituba na Arena e garantiu os 100% de aproveitamento.
Em um jogo de um time só, o JEC arrasou o CFZ Imbituba na Arena e garantiu os 100% de aproveitamento.

Joinville

O Joinville garantiu a primeira colocação do Grupo B da Copa Santa Catarina após golear o Imbituba por 6 a 0, ontem à noite, na Arena. Assim, o JEC avança às semifinais do turno com 100% de aproveitamento para enfrentar o Criciúma, segundo colocado do Grupo A.

As semifinais do turno estão marcadas para começar neste domingo. O Joinville vai ao Heriberto Hülse enfrentar o Tigre. Já o Imbituba, eliminado do primeiro turno, volta a campo só no returno, dia 9 de junho, quando volta a enfrentar o JEC, no Emília Mendes Rodrigues.

O meia Ricardinho abriu o placar para o JEC com um belo gol aos 16 minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, o atacante Lima mandou a bola para rede e ampliou. No segundo tempo, aos sete minutos, Cris fez o terceiro.
Nos minutos finais, o Joinville ainda buscou mais um gol para ter melhor saldo que o Brusque, outro time que terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. É que na decisão, caso se enfrentem, a média aritmética e os critérios de desempate podem definir quem jogará por dois resultados iguais.

E aos 25 minutos, quase saiu o quarto gol do JEC. Elton cobrou falta com categoria, mas a bola acertou o lado de fora da rede. Mas aos 30 minutos, saiu o gol. Cris pegou de primeira após passe de Leandro Costa e marcou pela segunda vez: 4 a 0.
Quatro minutos depois, foi a vez de Lima fazer o seu segundo gol no jogo: 5 a 0. E, aos 44 minutos, ele marcou mais um e definiu a goleada por 6 a 0, para festa da torcida tricolor na Arena Joinville.