Tubarão

A espera chegou ao fim. Depois de três meses sem jogos na Vila, o Atlético Tubarão irá reencontrar o torcedor. Neste domingo, o Peixe recebe o Almirante Barroso, às 15h30, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina.

Para o técnico China Balbino, a presença do torcedor no estádio Domingos Silveira Gonzalez deve fortalecer a equipe. 

“Nós estamos dentro de casa, com o fator local. Eu acho que a torcida tem uma força muito grande aqui dentro. Vai apoiar a nossa equipe, vai apoiar os atletas, vai junto com o time. Ontem (quinta) fiquei até mais tarde no clube, acabei vendo vídeos da nossa torcida, parece ser cada vez mais apaixonada. Vi trechos da Série B no início do projeto, é de arrepiar. Uma torcida bem atuante, apaixonada pelo seu clube. No domingo eu tenho certeza que os atletas vão se doar ao máximo, do primeiro ao último minuto”, afirmou o treinador.

O treinador também prometeu empenho dentro de campo. 

“Se quisermos almejar primeiramente a classificação e buscar os três pontos, temos que nos dedicar ao máximo para que possamos entrar em campo e efetuar tudo o que viemos treinando. Uma coisa que não podemos controlar é o resultado, mas vamos buscar incessantemente a nossa vitória”, destacou o comandante tricolor.

Adversário neste domingo, o Almirante Barroso não vem em um bom momento. A equipe não conseguiu nem mesmo um lugar entre os quatro melhores da Série B do Catarinense, e na estreia da Copa SC, foi goleado pelo Brusque por 4 a 1. Mesmo assim, os jogadores do Peixe prega respeito ao rival. 

“É uma equipe qualificada. A gente sabe que não tem jogo fácil. Eles vem de uma derrota na estreia, mas sabemos que eles vão tentar nos surpreender aqui. Temos que entrar concentrados, ligados. Manter nossa posse de bola para conseguir os três pontos, mas sabemos que vai ser muito difícil. É uma equipe com bons jogadores, mas na nossa torcida, dentro de casa, vamos tentar fazer o máximo para conseguir essa vitória”, afirmou o volante Felipe Guedes.

Os ingressos para o jogo deste domingo custam R$ 40 na cadeira coberta e R$ 10 no alambrado atrás do gol. As entradas podem ser adquiridas na loja do clube, no Farol Shopping, das 10h às 22h, até sábado. A bilheteria funciona das 10h às 12h e das 13h às 18h, também até sábado. No dia do jogo, a abertura acontece às 10h. O torcedor também pode adquirir seu ingresso através do Minha Entrada.

Legenda – Grupo teve a semana inteira de preparação para o jogo