Criciúma

O Atlético Tubarão segue a preparação para a Copa Santa Catarina. Após vitórias sobre o Figueirense e um combinado local, e um empate com o Próspera, o Peixe realiza mais um jogo-treino. E desta vez, reeditando um clássico do Sul do Estado. A equipe da Cidade Azul encara o Criciúma na tarde de quarta-feira (05).

A atividade marcada para as 15h30min, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, em Criciúma, será mais uma oportunidade para o técnico China Balbino observar o elenco que estreia na competição estadual no próximo dia 16, contra o Marcílio Dias. Como o lateral-esquerdo Tsunami, que garantiu que pretende aproveitar as oportunidades e que não faltará dedicação em campo. 

“Estou determinado a ajudar o Tubarão. Quero crescer ainda mais na minha profissão, aqui é uma vitrine muito grande para qualquer jogador e não quero desperdiçar isso. O China é um cara que dá oportunidade para todos, precisamos aproveitar ao máximo”, avaliou.

No grupo B da Copa Santa Catarina, além do Marcílio Dias, o Peixe encara Almirante Barroso, Brusque, Inter de Lages e Operário.