Marília (SP)

O primeiro jogo do Atlético Tubarão na Copa São Paulo Juniores foi com derrota. A partida desde o início foi eletrizante. O elenco do Marília e do Tricolor mostraram que não estavam em campo para brincadeiras e os donos da casa abriram o marcador logo ao cinco minutos com Igor. Gustavo cobrou o lateral no campo de defesa, a zaga do Tubarão não afastou, e a bola sobrou para o atacante, que invadiu a area e chutou forte e  alto para abrir o placar. 

Os visitantes foram para cima dos donos da casa e aos 16 minutos, Clébson deixa tudo igual. Em cobrança de escanteio, o zagueiro subiu um pouco mais que a defesa e fez o primeiro gol do Tubarão. Cinco minutos depois, Dener voltou a colocar o Marília em vantagem. Em lançamento perfeito para o atacante, ele descolou da defesa e finalizou por baixo das pernas do goleiro Vinícius Cima.

Na volta do intervalo, Igor ampliou para o time paulista. Gustavo recebeu a bola e cruzou para a area, Igor esticou as pernas e de bicicleta fez uma pintura no Estádio  Bento de Abreu Sampaio Vidal. Aos cinco minutos, Israel Junior descontou para o Tubarão. Em saída errada do adversário, o atleta do time catarinense bateu no canto.

A etapa final estava ainda mais alucinante, aos 13, na indefinição entre o goleiro do Peixe e os defensores do Tricolor, Gustavo levantou a bola e Diego Borges chutou da entrada da area para fazer mais um para o Marília. De pênalti, José Vitor converte para o Tubarão e faz o sétimo gol da partida. Os visitantes tentaram o empate, mas os donos da casa conseguiram segurar o marcador. Marília 4 x 3 Tubarão.

Mais cedo Fluminense e Mogi Mirim se enfrentaram também pelo Grupo 8 e o Clube das Laranjeiras saiu vitorioso por 3 x 0. Além do Peixe, Santa Catarina também tem outros representantes na competição, o Criciúma no Grupo 1 empatou com o Guarani em 0 x 0, o Figueirense na chave 3 venceu o Mirassol por 3 x 0. As outras equipes são a Chapecoense, o Avaí e Joinville.