Copa Santa Catarina: Jorge Miguel garante disputa sadia por posições

Tubarão

Jorge Miguel é mais um atleta do Peixe que disputará sua primeira Copa Santa Catarina. O zagueiro de 28 anos chegou na Cidade Azul em abril para a disputa da Série D. No início do ano, passou pelo Votuporanguense, de São Paulo, onde jogou a Série A2 do Campeonato Paulista. Seu objetivo é o mesmo do restante dos companheiros: o título.

“É uma competição difícil, nossa equipe vai ser o time a ser batido por ser o atual campeão. A gente tem tudo para ir bem mais uma vez, vamos buscar o título e manter a sequência para o Estadual” analisou.

Jorge também elogiou os trabalhos do técnico China Balbino, que assumiu o comando do Tubarão há pouco mais de um mês. Ele acrescentou que a disputa por posição está sendo sadia.

“O método do professor China é de muita intensidade, pegada, e a gente vem assimilando muito bem isso, para que a gente não sinta tanto os jogos quando o campeonato começar. A concorrência com os companheiros é normal, além de sermos profissionais, somos muito amigos. Estamos trabalhando forte para que, quem entrar, possa agregar na equipe”, finalizou.

O Tricolor da Vila está no grupo B da Copa Santa Catarina, ao lado de Almirante Barroso, Brusque, Inter de Lages, Marcílio Dias e Operário. O adversário da estreia será o Marcílio Dias, em Itajaí, no dia 16 de setembro.