Imbituba

Em partida disputada ontem à noite, em casa, válida pela primeira rodada do segundo turno da Copa Santa Catarina, o CFZ Imbituba não suportou o bom futebol da equipe reserva do Joinville e perdeu pelo placar de 1 a 0. O jovem Edinho foi o autor do único gol da partida, aos 41 da segunda etapa.

Já garantido na final da Copinha, o técnico Edinho Nazareth mandou a campo uma equipe praticamente reserva, somente com Fabiano e Carlinhos Santos de titulares.
O Imbituba, por sua vez, segue sem vencer na Copa SC. A equipe viaja ao oeste do estado para encarar a Chapecoense, no Índio Condá, em jogo a ser realizado na próxima quarta, às 20h30min.

No primeiro tempo, muita correria, muitos cartões amarelos e pouco futebol. Em um dos poucos lances de perigo, em cobrança de falta alçada na área, Elton subiu mais que a defesa do JEC e escorou de cabeça para Allan, que completou para o gol vazio. O bandeira, no entanto assinalou impedimento, confirmado pelo árbitro.

Aos 17, a primeira baixa da partida. O volante Ângelo torceu o joelho em uma dividida e teve que deixar o campo. As jogadas continuaram ríspidas. O árbitro teve bastante trabalho e foi obrigado a distribuir vários cartões amarelos. As chances de gol, por sua vez, foram raras.