Tubarão

O Hercílio Luz segue divulgando os nomes dos atletas que vão defender a equipe durante a Copa Santa Catarina. Na tarde de ontem mais dois jogadores foram conhecidos.

O volante Rudnei da Rosa já é conhecido da torcida hercilista. O atleta chegou no segundo turno do Campeonato Catarinense e ajudou o Leão do Sul à permanecer na elite do Estadual. Com 33 anos e 1,88 metros de altura, Rudnei vai trazer toda sua experiência para a equipe centenária durante a competição. O atleta já teve passagens por grandes times do Brasil, como Portuguesa, Grêmio, Cruzeiro, Criciúma, Figueirense e Avaí. O último clube do volante foi o Almirante Barroso onde disputou a Série B do Catarinense.

O segundo nome divulgado ontem, foi o de Juliano Alexandre Borges. O atleta é natural de Canoas e tem 23 anos. O jogador pode atuar desde colante até meia, além de poder ser usado como lateral direito. O jogador dá muitas opções de ser utilizado pelo técnico Édson Vieira. Juliano estava atuando no Tricordiano, time de Minas Gerais, onde disputou o Módulo 2 do Campeonato Estadual. O atleta já jogou por equipes como Sampaio Corrêa (MA), Internacional (RS), Ceará (CE) e Juventude (RS).

O clube também divulgou o nome do preparador de goleiros do Leão do Sul: Luiz Meyer. Natural de Xanxerê, o profissional atua no futebol há 28 anos. Já trabalhou com o técnico Edson Vieira em 2008, no União Barbarense (SP), e ao lado do gerente de futebol Nasareno Silva, já conquistou três acessos: com o Marília (SP), da B1 para o A3, em 1999; e duas vezes com o Inter de Lages, em 2013 e 2014. Durante toda a carreira, já conquistou sete títulos estaduais, um internacional e 11 acessos.

Nome: Rudnei da Rosa

Natural: Florianópolis (SC)

Nascimento: 07/10/1984 (33 anos)

Altura: 1,88m

Posição: Volante

Último clube: Almirante Barroso.

Nome completo: Juliano Alexandre Borges

Natural: Canoas (RS)

Nascimento: 28/02/1995 (23 anos)

Altura: 1,67m

Posição: Meia, volante, lateral direito

Último clube: Tricordiano (MG)