Marco Antonio Mendes
Tubarão

O Atlético Tubarão fará a sua última participação na Copa Santa Catarina amanhã, às 20h30min, em Joinville, sob o comando de um novo técnico que chega esta manhã ao estádio Domingos Gonzales.
A Federação Catarinense de Futebol confirmou a nova data após adiar a partida de sábado passado, contra o time do norte do estado, a última do returno, para terça-feira. Um dia antes, a federação resolveu suspender o jogo que seria realizado ontem por causa das enchentes e da dificuldade de acesso às regiões que sediariam os confrontos.

O substituto de Marcelo Cabo, que voltou ao Rio de Janeiro, será Edivilson Manuel, treinador das equipes de categoria de base do Atlético Tubarão no ano passado. Edvilson assume esta última partida e depois será o responsável por auxiliar o novo técnico, ainda não definido.

O diretor de futebol, Robertinho Rodrigues, viaja ainda esta semana para o Rio para se reunir com os dirigentes do Clube de Futebol Zico (CFZ) e definir a continuidade da parceria. Se for confirmada, o novo comandante virá do CFZ.
Para o jogo de amanhã, a previsão é que haja apenas um treino na manhã de hoje. Sem chance de classificação à final da Copa Santa Catarina, a prioridade dos dirigentes é com a preparação ao Estadual, que inicia em janeiro.