Marco Antonio Mendes
Tubarão

O Atlético Tubarão tem até hoje para confirmar à Federação Catarinense de Futebol se participa ou não da Copa Santa Catarina. O campeonato está previsto para iniciar em 19 de outubro e até agora a diretoria do clube ainda não tomou a decisão.
Segundo o assessor do time, Sérgio Tavares, os dirigentes aguardam um retorno do superintendente de futebol Play Freitas, que está fora da cidade em busca de patrocinadores, para viabilizar a participação.

“Ao que nos parece, será possível participar da Copa (Santa Catarina), mas ainda não há nada definido. Play está em negociação com algumas instituições, mas só teremos a resposta oficial na semana que vem”, explica Sérgio.
Toda a tabela dos jogos já foi definida e a primeira partida deverá ser contra o Joinville, time que atualmente boa parte dos jogadores defende o Juventus, na Divisão Especial.

Caso haja confirmação, Play também poderá ser o responsável por montar o time. “Robertinho (Rodrigues) deu autonomia para que Play possa ir atrás de jogadores e comissão técnica”, disse o assessor. Com isso, a pré-temporada do Atlético Tubarão para o Campeonato Catarinense da Divisão Principal deve iniciar em novembro.