LTF/Divulgação/Notisul
LTF/Divulgação/Notisul

Tubarão

Duas equipes já garantiram a vaga nas semifinais na quarta rodada da quinta Copa Master. Palmeiras e Santa Maria, Oriente aguardam julgamento nesta quarta-feira (3), por ter inscrito e escalado um atleta irregular.

Dois jogos no domingo de manhã, no Estádio Abramo Silvestre, o Coroas do Sul perdeu para o Santa Maria, gol de Adriano aos 40 minutos do primeiro tempo. No outro jogo da manhã, o líder Palmeiras, jogando no Estádio Antônio Silvestre, campo dois, goleou o Braço do Norte, por 6 x 1. Cleber abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo, aos seis  minutos, Kung amplia, Glauco aos 13 e Cassio aos 19 minutos, fecham o placar do primeiro tempo, 4 x 0. 

Fabricio aos 11 minutos do segundo tempo faz o quinto do Verdão de Congonhas, Geraldo aos 22 minutos desconta para os visitantes e Fabricio novamente aos 45 minutos encerra a goleada. No mesmo local a tarde, Oriente x Caeté/Amigos do Boto, ficaram no empate. 

Com os resultados, Palmeiras continua na liderança com 10 pontos, seguido de Oriente e Santa Maria com 7 pontos e fechando a zona de classificação, Caeté/ Amigos do Boto na quarta posição com seis pontos, Coroas do Sul ainda com chances de classificação na quinta posição e Braço no Norte ainda não pontuou na competição em 6 lugar. 

A última rodada da primeira fase ocorre na próxima semana, onde definirá as outras duas vagas para as semifinais.