Os atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN) Felipe Dias, Murilo Volpato, Júlia Tartari e Rafael Dias, foram convocados para defender a seleção catarinense de natação na disputa da Copa das Federações. A competição ocorrerá no Rio de Janeiro. Com frequência os atletas da ATN são chamados para integrar a equipe catarinense nas competições.

A Copa das Federações será seletiva para a Copa Uana de Natação de 2022. As competições compõem o calendário oficial de disputas da CBDA e marcam a continuidade dos eventos de natação no Brasil. Por causa da pandemia do Covid-19, os ventos foram adiados.

A natação é considerada um dos esportes mais completos que existem. Isso porque, ao nadar, você trabalha diversos grupos musculares ao mesmo tempo. Não à toa, é uma das modalidades esportivas mais indicadas tanto para quem quer ganhar massa muscular quanto para quem busca definição e perda calórica.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul