(Foto: Ricardo Artifon/CAC)

O Peixe foi superado pelo Concórdia no estádio Domingos Machado de Lima, no jogo de volta da disputa contra o rebaixamento. Vitória dos donos da casa pelo placar de 2 a 1. Tetê e Warley marcaram para o time do Oeste no primeiro tempo, enquanto Kevin descontou na segunda etapa.

Com o resultado, o Tubarão se despede do Campeonato Catarinense na 10ª colocação. A equipe se prepara agora para a Série D do Campeonato Brasileiro, com início marcado para a segunda quinzena de setembro.

A bola rolou às 15h e os visitantes tinham uma missão dura: após serem derrotados em casa pelo placar de 2 a 0, precisavam vencer por pelo menos três gols de diferença. Mas o Galo do Oeste levou vantagem novamente e já na etapa inicial marcou duas vezes, através de Cleison e Warley.

O Tubarão descontou no segundo tempo com gol de Kevin, mas não foi suficiente para alterar o resultado. Triunfo do Concórdia por 2 a 1 nesta partida e por 4 a 1 no agregado.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul