Expectativa é de um bom público no Clube 29  -  Foto:ATN/Divulgação/Notisul
Expectativa é de um bom público no Clube 29 - Foto:ATN/Divulgação/Notisul

 

Tubarão
 
As piscinas do Clube 29 de Junho, em Tubarão, receberão amanhã a primeira etapa da terceira Copa ATN de natação. A competição realizada pela Associação Tubaronense de Natação receberá as equipes que integram a entidade, além de academias da região.
 
O evento terá início às 14 horas, para o aquecimento dos atletas, e as competições começam uma hora depois. Serão realizadas provas de 25, 50 e 100 metros nos estilos costas, peito e livre, com premiação de medalhas para os três primeiros colocados em cada disputa. Além disso, os dez melhores acumularão pontos.
 
Os atletas serão separados em duas categorias. Do pré-mirim ao petiz (7 a 12 anos), e do infantil a júnior (13 a 19 anos).
 
Como ocorreu nas duas primeiras edições da competição, a Copa ATN será realizada em três etapas durante o ano. Além das provas de amanhã, terão outras em agosto e novembro. Ao fim das três etapas, a equipe que somar mais pontos em cada uma das categorias fica com o título.
 
“Já realizamos esta competição há dois anos e esperamos mais uma vez o sucesso de sempre. Contamos com a presença e torcida de um grande público”, destacou o presidente da associação, Clair Teixeira de Souza.