Tubarão

 

Após conquistar somente um ponto em nove disputados em casa pela Liga Futsal, a Hipper Freios/Unisul começa hoje uma verdadeira maratona de jogos fora de Tubarão. Hoje, às 20h15min, enfrenta o forte Krona/Joinville. 
 
Athiê, Pablo, Diego, Maiki e Canabarro, ainda desfalcam o time. O técnico Jarico trabalhou ontem para corrigir os erros cometidos pela equipe no jogo contra o Peixe/Mazza. “A oscilação vem acontecendo com frequência, principalmente na última partida. Voltamos a cometer erros de marcação. O trabalho está no início e sei do potencial da equipe. Quando tivermos o grupo completo, vamos lutar de igual para igual com a maioria dos clubes”, analisa Jarico.
 
A tarefa de hoje não será fácil. O Joinville também não vem bem na competição – contabiliza uma derrota e um empate – mas terá o apoio de sua torcida. “O Krona é uma excelente equipe, mas a nossa também é. Vamos buscar fora os pontos que perdemos dentro de casa e vamos conseguir”, diz o confiante treinador.
 
Depois da partida de hoje, a Unisul volta às quadras no próximo dia 3, contra o Londrinense, em Londrina (PR), e no dia 5 enfrenta o Gazin/Penalty, em Umuarama (PR). Dia 17, será a vez de encarar o Concórdia/Umbro, em Concórdia, e no dia 19 joga contra o Atlântico, em Erechim. Nos dias 5 e 7de maio, jogará em São Paulo, contra Corinthians e Santos, respectivamente.