Jogadores realizaram um treino físico na tarde de ontem.
Jogadores realizaram um treino físico na tarde de ontem.

Thiago Oliveira
Tubarão

A bola já começou a rolar no Estádio Anibal Costa. Teve início ontem a pré-temporada do Hercílio Luz, em preparação ao início da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Nove jogadores realizaram um treino técnico pela manhã e um trabalho físico à tarde. O volante Dario sentiu um desconforto no tornozelo e só deve começar as atividades nesta quinta-feira.

Além dos que foram apresentados na última sexta-feira, treinaram também o goleiro Ricardo Gral, o zagueiro Michell Nunes e os atacantes Felipe Oliveira e Kim, que passa por um período de testes. Os outros reforços devem chegar durante esta semana. Na próxima segunda-feira, a comissão técnica espera contar com 22 jogadores.

Além de Felipe Oliveira e Giba, que deve chegar amanhã, o Leão acertou a contratação de mais dois atacantes. Fábio Bala, que foi revelado pelo Fluminense, e já passou pelo Atlético Tubarão quando este se chamava Cidade Azul. E Zé Anderson, que coleciona passagens por vários clubes do interior gaúcho.

Peixe anuncia mais reforços

O elenco do Atlético Tubarão começa a ganhar forma. Ontem, o presidente do Peixe, Dorli Rufino, o Licão, confirmou mais dois atletas que disputarão a Divisão Especial pelo clube. São eles o volante Fabrício e o meia esquerdo Guilherme Lages.

Fabrício, de 28 anos, disputou a Divisão Principal do Catarinense pelo Atlético de Ibirama. Guilherme Lages, de 19 anos, chega com boas recomendações. Segundo Licão, o jogador recebeu muitos elogios de Argel Fucks, atual técnico do Figueirense, que o lançou no Caxias.
Os dois juntam-se ao goleiro Giovani, ao zagueiro Vitor Hugo, ao lateral Ramon Zanardi, aos volantes Ramon Fraga e Diogo Romanini, aos meias Matosinho e Claudemir, e aos atacantes Leandro Branco e João Leandro.