O homem está vindo para o Brasil. Em seu Instagram, Sajad Gharibi, o autointitulado Hulk do Irã, disse ter aceitado enfrentar um lutador brasileiro em sua primeira luta profissional. Sem divulgar o nome, ele afirmou apenas que o combate acontecerá até o final desse ano. 

“Estou pronto para esta luta e, de acordo com a organização, ela acontecerá antes do ano novo. As informações completas serão divulgadas em breve pela mídia internacional”, limitou-se a dizer nas redes sociais.

Sajad Gharibi tem 1,85 metros de altura e pesa 178 quilos. Ele se diz halterofilista e consegue erguer 175 quilos, conforme o jornal britânico Daily Mail. Ele ficou famoso em janeiro deste ano ao mostrar seus músculos no Instagram e desafiar qualquer um a enfrentá-lo. Na internet, existem diversos aplicativos que te fazem ficar, ao menos nas fotos, parecido com o Hulk do Irã.

Ele ainda não revelou quem é o lutador brasileiro que aceitou enfrentá-lo. Vale lembrar que ele mesmo chegou a pedir o combate contra um brasileiro em entrevista ao UOL Esporte. “Alguém me convida para um combate? Alguém do MMA do Brasil”. 

Um dos atletas que se mostrou disposto a enfrentar o Hulk do Irã foi Wanderlei Silva. Em contato com a reportagem no último mês, ele disse que o combate seria interessante como entretenimento para os fãs das artes marciais. 

“Faço já, luto hoje se ele quiser. E ele pode escolher com luva ou sem luva, deixo esse opcional para ele”, disse Wanderlei.