A partida iniciou em ritmo acelerado, com as duas equipes buscando o primeiro gol. Logo aos 3 minutos, em uma jogada rápida do Metropolitano, o goleiro Gustavo do Loes/HLS/Tubarão Futsal derrubou o atleta da equipe adversária dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. Quando todos pensavam que Andy abriria o placar, o goleiro Gustavo fez uma linda defesa para a equipe do Loes/HLS/Tubarão Futsal.

Aos 7 minutos, numa cobrança de falta, Julio bateu forte no cantinho e com o desvio de Jé o Loes/HLS/Tubarão Futsal abriu o marcador. A bola ainda teve um desvio antes de entrar. Em seguida, numa roubada de bola, Marinho fez o segundo. Faltando menos de dois minutos para acabar a primeira etapa, o Metropolitano entrou com goleiro linha para tentar fazer o primeiro. Numa bobeada da defesa, Duio roubou a bola no meio da quadra e chutou para o gol que estava sem goleiro, ampliando o placar. No final do primeiro tempo, num lançamento do goleiro Gustavo, a bola sobrou para Moura que fez o quarto do Loes/HLS/Tubarão Futsal.

Na segunda etapa o Metropolitano tentou iniciar uma reação, mas o Loes/HLS/Tubarão Futsal soube administrar o resultado. Aos 7 minutos, numa rápida transição, Rabisco marcou o quinto e fechou a goleada.

Agora a equipe da cidade azul aguarda o seu adversário que sairá do jogo entre BEC e R8 Predator que se enfrentam nesta quinta-feira, 27, às 20h.

Duas finais seguidas

Não poderia ser mais positiva a preparação do Tubarão Futsal para a temporada 2022. Em parceria com o Loes Futsal, de Indaial, vários atletas do Tubarão Futsal estão participando de dois torneios de verão, simultaneamente. As tradicionais competições da temporada de verão nas cidades de Rio do Sul e Blumenau envolvem grandes equipes com a presença de muitos atletas de times profissionais, elevando o nível das duas competições.

Nesta sexta-feira, 28, a equipe joga a primeira final em Rio do Sul. O adversário será a equipe do Zanata Sports/Taió Futsal que começou perdendo por 3 a 0, mas virou o placar em noite inspirada do goleiro Heitor e venceu o time do Moitas/Sporting/Potiguar por 4 a 3, chegando a sua primeira final na história da competição.

No torneio de Blumenau a equipe aguarda o seu adversário que sairá do jogo entre BEC e R8 Predator. A final será no sábado, 29.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal