Chapecó

Com uma hora de atraso por conta da falta de energia elétrica, o jogo entre Chapecoense e Cruzeiro, realizado na noite deste sábado (9), na Arena Condá, terminou com a vitória do time catarinense por 2 x 0. A partida teve um gol polêmico, anotado por Bruno Silva e um golaço de fora da área de Elicarlos.  

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O primeiro saiu após um lançamento em profundidade para Apodi, que ganhou na corrida do marcador e fez um cruzamento rasante. Bruno Silva entrou em velocidade e mesmo desequilibrado conseguiu empurrar para as redes. A bola teria resvalado na mão do atacante, mas a arbitragem decidiu validar o lance.

Nos acréscimos, Elicarlos arriscou um chute de fora da área, pegando a bola no ar. O arremate ficou longe do alcance do goleiro Fábio.  

Com o resultado, a Chapecoense pulou duas posições e agora ocupa a 14ª colocação com 13 pontos. O Cruzeiro, que tinha a chance de encostar na vice-liderança, ficou com a sexta posição e 17 pontos somados. Na próxima rodada, antes da pausa para a Copa do Mundo, os catarinenses irão a Minas Gerais para enfrentar o América-MG. A Raposa será adversária do Paraná na Vila Capanema.