Paulinho Sachetti
Tubarão

O Atlético Tubarão terá pelo menos duas estréias na partida de hoje, com início às 21h45min, contra o Avaí, no estádio da Ressacada. O técnico Alexandre Pandóssio resolveu sacar Márcio Muniz e colocar em seu lugar o zagueiro Alex Pinho, que teve uma passagem pelo Vasco da Gama. Ele formará o trio de defesa com Jairo Santos, que volta depois de cumprir suspensão, e Deco, outro que retorna após amargar a reserva por alguns jogos.

A outra estréia é no gol. Sai Charles Mafra para a entrada de Paes. No decorrer do jogo, ainda deverão entrar os recém-contratados Baiano e Crespo, no ataque.
Depois da derrota de domingo, o time pretende esquecer o turno e focar a meta apenas nesta nova fase. “Precisamos pensar em vitórias e melhorar nosso desempenho”, destaca o treinador.

Vistoria
Ontem à tarde, o novo comandante da Polícia Militar (a posse será hoje), o tenente-coronel Eduardo Mendes Vieira, esteve no estádio da Vila para fazer algumas recomendações à diretoria. Ele reivindicou mudanças ou local poderá ser interditado de uma vez.