Foto: Gustavo Mejía | HLFC

Se a meta da diretoria do Hercílio Luz era pontuar em todas as partidas para conseguir um calendário maior em 2023, por enquanto o dever de casa está sendo rigorosamente cumprido pelo time do técnico Raul Cabral.

Em tarde quente no Estádio Orlando Scarpelli, o Hercílio Luz bateu o Próspera em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2022, e chegou aos seis pontos na classificação da competição.

O volante Garraty mais uma vez anotou o tento da vitória e garantiu os 100% de aproveitamento para o Hercílio Luz neste início do Estadual. Na primeira rodada, no último domingo (23), o camisa 19 hercilista saiu do banco para, em cinco minutos balançar a rede e garantir a vitória sobre o Juventus.

Para o técnico Raul Cabral, o time segue bem, tem equilíbrio ofensivo, mas ele quer ver um grupo um pouco mais ofensivo no próximo fim de semana. O foco dos treinos desta quinta-feira (28) serão neste sentido, promete o treinador.

Pela terceira rodada, Próspera e Hercílio Luz voltam a campo no próximo domingo, às 16 horas. O Time da Raça visita o Marcílio Dias no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Leão do Sul tem confronto diante do Brusque, no Aníbal Costa, em Tubarão.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul