O Hercílio Luz duelou diante da sua torcida contra o Jaraguá ontem à tarde -  Foto: Igor Fontana/ Diário FC/Divulgação/Notisul
O Hercílio Luz duelou diante da sua torcida contra o Jaraguá ontem à tarde - Foto: Igor Fontana/ Diário FC/Divulgação/Notisul

Tubarão

O Leão do Sul conquistou ontem mais três pontos e deixou o seu torcedor mais confiante com a possibilidade de acesso à elite do Catarinense. A equipe do Centro de Tubarão venceu por 2 a 0. Os gols saíram dos pés de Beleu Macaíba. O atacante é um velho conhecido da torcida colorada.

O jogador iniciou a partida no banco de reservas, porém fez sua estreia nesta temporada pelo Hercílio Luz no segundo tempo. Em seu retorno ao clube, o jogador desconcertou a zaga adversária do Jaraguá e aplicou duas belas pinturas. No duelo do próximo domingo é provável que o atleta esteja na titularidade e mais uma vez seja a esperança de gols do grupo do centro. Na primeira partida do returno, o Leão recebe o Barra, no Estádio Anibal Costa, às 15 horas.

Já o Atlético Tubarão encerra o primeiro turno do Catarinense B com o objetivo assegurado, permanecer no G-2. No jogo de líder e vice-líder, Peixe e Almirante Barroso empataram em 1 a 1, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, pela nona rodada da competição. Douglão abriu o placar para o time adversário, e Alex Nemetz empatou para o Tricolor. 

“Sentimento de que dava pra ter ganho, por ter feito um primeiro e segundo tempo melhor, em chances e volume de jogo. Nos adaptamos rapidamente ao gramado por ter treinado durante a semana no campo sintético. O calor atrapalhou um pouco, mas assim como na partida contra o Juventus, mostramos que estamos muito bem preparados fisicamente” , analisa Alex Nemetz. 

Na primeira rodada do returno, o Peixe enfrenta o Concórdia fora de casa.