O elenco do Hercílio realizou o penúltimo treino nesta sexta-feira. O grupo apostará todas as suas fichas na vitória em casa  -  Foto:Divulgação/Notisul
O elenco do Hercílio realizou o penúltimo treino nesta sexta-feira. O grupo apostará todas as suas fichas na vitória em casa - Foto:Divulgação/Notisul

Tubarão

Depois da vitória no último domingo para o Jaraguá em casa, o Hercílio Luz receberá neste domingo, às 15 horas, o Barra, para a décima rodada do Campeonato Catarinense da Série B. A equipe Colorada  voltou ao campo na última terça-feira e, desde então, o elenco treinou pesado para dar sequência no bom ritmo. 

O grupo do Leão do Sul acredita que poderá dar sequência nas vitórias no Estádio Anibal Costa, com o apoio da sua torcida. O Hercílio está na oitava colocação com 13 pontos. Mais um êxito fará com que a equipe da Cidade Azul possa ganhar a confiança e se aproximar do G4. 

Por outro lado, após nove rodadas, o Atlético Tubarão conseguiu a meta de se manter no G-2. Com 17 pontos, o time está na segunda colocação do campeonato. O Peixe buscou contratações e tem mais nove rodadas para conquistar o grande objetivo da temporada. 

“O segundo turno é sempre mais difícil. Fizemos uma avaliação da nossa equipe e dos adversários, trouxemos reforços, e estamos preparando nossos atletas. A competição é longa, mas o importante é que nosso grupo segue unido e focado, com muitas opções para mim”, salienta o comandante Mabilia. Neste sábado, o Peixe enfrenta o Concórdia, às 18h30min, no Estádio Domingos Machado de Lima, pela primeira rodada do returno da série B Catarinense.