Capivari de Baixo

Restam duas vagas em disputa para as semifinais do 11º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Capivari de Baixo. Bandeirantes e Siderurgia/Família Vieira já estão classificados e outras quatro equipes brigam por duas vagas.
Com o Citadino na reta final, o que não vai faltar para esta última rodada é emoção. Além da briga pela classificação, tem a disputa pela artilharia e pelo melhor jogador de cada posição do campeonato. Os vencedores serão premiados ao término da competição com utensílios esportivos, como chuteira e luva de goleiro.

A Taça Heitor Carlos Sabadini Barbosa (Curió) está em exposição no hall de entrada da prefeitura de Capivari de Baixo. Amanhã, o Diretoria/América enfrenta o Alvorada, no Estádio Engenheiro Lírio Búrigo, e domingo, o Três de Maio joga contra o Aparecida no estádio da Montanha. A outra partida de domingo será entre o já classificado Siderurgia/Família Vieira e o Unidos do Paraíso. Todas as partidas começarão às 15 horas e a equipe do Bandeirantes, também classificado, folga nesta rodada.