Priscila Loch
Tubarão

O Clube de Campo entra em campo no próximo fim de semana apenas para cumprir tabela. Com mais uma derrota no Citadino de Tubarão, ontem, por 4 a 1 para o líder Colégio Brasil/Santos, e nenhum ponto conquistado, a equipe não tem mais chances de classificação ao quadrangular final.

Único clube invicto na competição, o Colégio Brasil/Santos, agora com dez pontos, levou um bom público ao Estádio Nereu dos Santos, apesar da concorrência com o jogo de estreia da seleção brasileira na Copa América (leia mais na página 12 desta edição).

A outra goleada da rodada foi aplicada pelo Palmeiras, de Congonhas. Fez 5 a 1 sobre o Santo Anjo, chegou a nove pontos e é vice-líder. Já o Santo Anjo caiu para a penúltima colocação, com quatro pontos.
O Revoredo enfim conseguiu uma vitória, 1 a 0 em cima do Pinheirinho, e subiu uma posição na tabela, está em quarto. O Pinheirinho, mesmo com a derrota, está em terceiro, com sete pontos.
A última rodada da primeira fase está marcada para domingo, às 15 horas. Os confrontos serão os seguintes: Santo Anjo x Colégio Brasil/Santos, Pinheirinho x Palmeiras, e Clube de Campo x Revoredo.