Tubarão 

Após a vitória fora de casa sobre o Figueirense, o Peixe espera um bom público no estádio Domingos Silveira Gonzalez para o jogo desta quarta-feira (9), contra o Almirante Barroso. O duelo será às 20h10, válido pela nona rodada da Copa Santa Catarina. 

O técnico Pingo avaliou o confronto diante da equipe de Itajaí. “A ideia é adiantarmos a marcação, jogar de maneira mais aguda, com posse de bola no campo do adversário. Estamos trabalhando nesse sentido. Uma situação importante, é corrigir os erros com vitórias, porque ela te dá confiança, e o clube precisa disso”, declarou o treinador.

As equipes vivem situações opostas na competição. O Peixe ocupa a terceira colocação, com 15 pontos, abrindo uma vantagem de seis para o primeiro time fora da zona de classificação. 

Já o Almirante Barroso está na última posição, com 5 pontos. No último jogo entre eles, a vitória foi do Tubarão por 2 x 0 no estádio Camilo Mussi.

“Precisamos de atitude, buscar o resultado desde o início. Vamos respeitar o adversário, mas estamos jogando em casa. É hora de aproveitar o nosso momento e buscar uma sequência boa de vitórias”, afirmou Pingo.

Os ingressos promocionais têm custo de R$ 5 e estão disponíveis em todos os pontos de venda tradicionais: bilheteria, loja do clube, supermercados Althoff, postos Unity e venda online. O torcedor tricolor também pode trocar um brinquedo por um ingresso no Althoff de Tubarão.