ADU, do fixo Luciano, tentará no sábado a primeira vitória pela Liga  - Foto:Thiago Oliveira/Banco de Imagens/Notisul
ADU, do fixo Luciano, tentará no sábado a primeira vitória pela Liga - Foto:Thiago Oliveira/Banco de Imagens/Notisul

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
Apesar de ser apenas o sexto jogo da ADU/Hipper Freios/Joma pela Liga Futsal 2012, o clima é de decisão. Fora da zona de classificação para a próxima fase, a equipe tubaronense encara um adversário direto por uma vaga: o Oppnus/Maringá. A partida está marcada para sábado, a partir das 20h15min, no Ginásio Salgadão.
 
Sem vencer pela liga, e na penúltima posição, com apenas três pontos, o jogo é determinante para que o time volte ao grupo dos classificados. De acordo com o técnico Vandré, a equipe preparou-se bem e vai buscar o primeiro triunfo a todo custo. “Treinamos forte durante a semana, corrigimos alguns erros e vamos buscar a vitória do início ao fim”, destaca.
 
Para o jogo deste sábado, Vandré não poderá contar com o pivô Raphael Pernambucano, artilheiro da equipe com três gols, que cumprirá suspensão. Em compensação, o time terá o retorno do capitão Gustavo, que desfalcou o time contra o Atlântico.
 
Os ingressos antecipados para o jogo custam R$ 10,00, e podem ser adquiridos na Ativa Esportes (Farol Shopping), Reis Sport (Shopping Universitário) e Nandi Esporte (Oficinas). Na hora, a entrada custará R$ 15,00.