Tubarão

O Palmeiras de Congonhas venceu de virada o Clube de Campo, do bairro Aeroporto, por 2 a 1, e está na liderança. Foi a única partida de ontem à tarde. O Estádio Braz João Marcos, no bairro Fábio Silva, recebeu as equipes. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Citadino de Tubarão – Taça Henrique Faraco.
O primeiro tempo foi marcado pelas chances perdidas por ambas as equipes. Os gols vieram somente na segunda etapa do jogo.

Aos 12 minutos, o Clube de Campo abriu o placar. Tonon chutou cruzado na saída do goleiro Regi. Após o gol sofrido, o Palmeiras buscava o empate e, aos 18 minutos, em uma lançada na lateral esquerda, Eduardo driblou Corrêa e passou para Willian. Ele encontrou Tadeu sozinho embaixo da trave, que, sozinho, não teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol: 1 a 1.

Com mais posse de bola, aos 21 minutos, Glauco chutou forte no canto esquerdo do goleiro Cocal e fez o gol da virada e da vitória do Palmeiras, por 2 a 1.
A segunda rodada segue neste domingo. O Santos recebe o Recife e o União Operária enfrenta o estreante Colégio Brasil/Santo Anjo. Este último jogo terá transmissão da Rádio Santa Catarina, às 15 horas.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe, no Estádio Henrique Meneghel, em Congonhas, o Recife, no domingo da próxima semana. No mesmo dia, o Clube de Campo vai até o Estádio Nereu dos Santos, no bairro São Martinho, enfrentar o Santos.