Imbituba

O Vida Marinha Surfe Cup, válido pela etapa de encerramento do Circuito Imbitubense Pro/AM 2010, teve que ser transferido do fim de semana para amanhã. Serão disputadas todas as fases da Pro/AM e as semifinais da categoria Soul Surfe, além das decisões das categorias júnior, mirim, iniciantes, infantil, espumeiro, sênior, feminino e longboard.

A decisão da diretoria da Associação de Surfe de Imbituba de adiar a etapa ocorreu devido às condições climáticas instáveis e às baixas ondas. A Praia da Vila está pronta e a previsão é de boas ondas amanhã.

“O surfe depende de condições meteorológicas para o sucesso das competições. Por isso, optamos por continuar as provas na quarta-feira, pois a previsão é favorável. E nada mais justo do que altas ondas para coroarmos os campeões imbitubenses de 2010”, resume o presidente da Associação de Surfe e Imbituba (ASI), Katz Sullyvan.

Ainda há tempo para se inscrever. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3255-6935. O evento conta com o apoio da Vida Marinha, prefeitura de Imbituba e Imbituba Logística Portuária.