Tubarão

Falta pouco tempo para garantir um lugar na etapa de Tubarão do Circuito de Corrida UnimedSC. As inscrições para a prova encerram nesta segunda-feira. A organização da prova ofereceu 600 vagas para os competidores. 

A prova será realizada no próximo dia 23, com percursos de cinco e 10 quilômetros, com largada em frente à Unimed. A inscrição pode ser feita diretamente pelo site www.circuitodecorridaunimed.com.br.

O Circuito de Corrida UnimedSC, que acontece pelo sexto ano consecutivo, é destinada não apenas ao atletas acostumados com as pistas. Segundo a organização, a busca por uma vida saudável e equilibrada ocupa cada vez mais espaço no cotidiano das pessoas e, com o propósito de incentivá-las a superar desafios e mudar seus hábitos, a empresa promove o circuito de corridas, para além de competir, proporcionar qualidade de vida.

Os duzentos primeiros atletas que participarem de seis das 18 provas ganharão uma mandala, que é montada com as seis medalhas das etapas. Para ganhar não é necessário correr provas em sequência e não basta apenas se inscrever, a participação é obrigatória. 

A prova também terá cunho social. Já que o resultado financeiro da corrida, após o pagamento dos custos, será destinado ao Asilo dos Velhinhos e Lar da Menina.