Tubarão

O tempo bom de domingo (22) deu as boas-vindas aos mais de 400 participantes da etapa de Tubarão do Circuito de Corrida Unimed SC. Com uma excelente estrutura, sorteio de vales-compras, bom público e grande número de participantes, o circuito, em sua sétima edição, cumpriu mais uma vez o objetivo: promover mudanças positivas nas pessoas. 

Com o sol brilhando forte, a largada do Circuito de Corrida Unimed foi dada às 9h para os percursos de 5 e 10 quilômetros. Os participantes deram a largada em frente a Unimed e seguiram pela Avenida Marcolino Martins Cabral no sentido ponte Orlando Francalacci, pegando a esquerda pela Avenida Getúlio Vargas até a ponte Nereu Ramos, retornando pela Avenida Marcolino Martins Cabral até a Unimed. 

Para quem se inscreveu nos 10 quilômetros, o percurso teve que ser efetuado em duas voltas. O circuito é disputado nas categorias feminino e masculino nos percursos de 5 e 10 quilômetros e também por faixa etária nos mesmos percursos. 

Cada categoria na premiação geral recebeu um troféu do primeiro ao quinto lugar. Quatro atletas recebem mandalas que foram entregues por terem participando de seis das 18 etapas do circuito em Santa Catarina.  

Depois das subidas ao pódio, foram feitos sorteios de vales-compras aos participantes do circuito. O resultado da corrida pode ser acompanhado em www.circuitodecorridaunimed.com.br