O Passagem/Tirol goleou por 8 a 2 na abertura da competição
O Passagem/Tirol goleou por 8 a 2 na abertura da competição

Tubarão

 
O primeiro dia de jogos do torneio Interbairros de Futsal – Taça Tubarão 142 Anos, teve de tudo, principalmente gols. Nas partidas realizadas no Ginásio da AABB, no bairro São Martinho, o Passagem/Tirol e o São Martinho/Vipel levaram a melhor dentro de quadra. Já o Guarda Margem Esquerda/JF Transportes ficou com a vitória por WO.
 
No jogo de abertura, a bola balançou a rede dez vezes na goleada do Passagem/Tirol sobre o Passagem/Tecmesul, por 8 a 2. Os gols foram marcados por Clayton, Jonathan e Jorge (duas vezes cada), Fábio e Rafael para o vencedor. Cássio descontou duas vezes.
 
No segundo jogo, o São Martinho/ Vipel derrotou o São João/Neri Nandi por 5 a 2. Na última partida do dia, a equipe da Guarda Margem Esquerda não precisou entrar em quadra para sair com a vitória, já que o adversário, o time do Centro, não compareceu.
 
Nove equipes compõem três grupos. O primeiro colocado em cada chave e o melhor segundo lugar irão para as semifinais, que ocorre no sábado. A decisão será realizada no domingo, dia em que Tubarão completa 142 anos de emancipação.