Priscila Loch
Tubarão

Um novo reforço chegou ao Estádio Domingos Gonzales ontem. Mas o volante Robson Simplício, 21 anos, não deve estrear hoje com a camisa do Atlético Tubarão, ainda falta regularizar a documentação. O time da Vila recebe o Atlético de Ibirama esta noite, às 20h30min, para um confronto de ‘leões’.

O Peixe entra em campo com a responsabilidade de buscar a primeira vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Principal. Caso contrário, o rebaixamento é praticamente certo, junto com Brusque e Juventus.
Já os visitantes, vêm com bastante vontade, já que lutam pela liderança do returno (o Criciúma venceu na noite de ontem e deixou o Ibirama na segunda colocação).

E também batalham por uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, conquista esta do time que apresentar melhor campanha durante todo a competição (com exceção de Figueirense, Criciúma e Avaí, que já disputam o Nacional).

Confronto com o ex-técnico
O Atlético Tubarão começou o Catarinense 2008 sob a tutela do técnico Joceli dos Santos. Hoje, porém, ele estará do outro lado do gramado, junto no comando do Ibirama.

O treinador e os jogadores adversários estão em Tubarão desde ontem, e Joceli reafirmou o seu carinho pelo time tubaronense. Entretanto, destacou que buscará a vitória.

Retorno de jogadores
Devem retornar à equipe do Atlético Tubarão hoje o zagueiro Jairo Santos e o atacante Ricardo, que cumpriam suspensão. Já Emanuel e Anderson, estão entregues ao departamento médico.