Jairo treinou ontem com os colegas de equipe fora da Cidade Azul - Foto:C.A Tubarão/Divulgação/Notisul
Jairo treinou ontem com os colegas de equipe fora da Cidade Azul - Foto:C.A Tubarão/Divulgação/Notisul

Tubarão

Após um mês de testes e treinamento com o grupo profissional, o centroavante Jairo foi apresentado ontem no Atlético Tubarão. Natural de Palmas, no Tocantins, o atleta atuou em equipes como Metropolitano, Juventus, Luverdense, além de uma passagem pelo Japão. 

No Peixe, ele afirma que está muito feliz e elogiou a recepção. “Fui muito bem recebido pela comissão técnica e pelos jogadores. Me fizeram sentir em casa, foi espetacular. O projeto que este clube tem para o acesso é incrível, estamos muito motivados e contamos com o apoio da torcida para subirmos”, destaca Jairo. 

O centroavante, de 25 anos, já atuou pela segunda divisão do Campeonato Alagoense, onde foi campeão pelo Ipanema. Com isso, o técnico Marcelo Mabilia ganha mais uma boa alternativa para armar o setor ofensivo do time. “Me considero um centroavante moderno, que não fica só na área, mas também volta e ajuda na marcação. Tenho trabalhado bastante e, quando surgir uma oportunidade, estarei preparado para entrar. Geralmente tenho a sorte de fazer gol na estreia. Espero repetir isso no Atlético”, almeja. 

Ontem, os atletas trabalharam em dois turnos. Pela manhã fizeram atividades físicas e pela tarde treinaram em São Gabriel. Hoje, o grupo retoma os treinamentos à tarde. No domingo, o Tubarão enfrenta o Juventus, às 15 horas, no Estádio Domingos Silveira Gonzales.