Atlético Tubarão está invicto em casa no comando de Waguinho Dias no Domingos Gonzales, com cinco vitórias e um empate. O treinador espera mais uma vez contar com os fãs do Peixe.

Tubarão

A direção da Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizou algumas mudanças na oitava rodada do returno do Estadual na tarde desta quarta-feira, como o Notisul já havia publicado na edição desta quinta. Com isso, a partida entre Tubarão e Figueirense, antes marcada para domingo, ocorrerá neste sábado, às 16 horas. Todas as partidas serão no mesmo dia e horário. Pelo regulamento, a FCF pode fazer essas alterações a partir da penúltima rodada, quando há a possibilidade de definições de título ou rebaixamento.

“Fizemos uma programação inicial para o jogo de domingo, com isso mudou um pouco. Acredito que o Figueirense também estava se preparando para jogar no domingo e teve que alterar a sua semana de trabalho. Jogar todo mundo no mesmo horário é o correto. É um confronto importante para nós, uma vitória matematicamente nos livra do rebaixamento”, destaca o técnico Waguinho Dias.

O treinador tem obtido um grande sucesso dentro da Vila. O Peixe está invicto sob o comando de Waguinho no Domingos Gonzales, com cinco vitórias e um empate. Ele assumiu a equipe na sexta rodada do primeiro turno com um ponto e na zona de rebaixamento. Hoje, o Peixe é 6º colocado geral com 18 pontos. Nesta quinta-feira, os jogadores treinaram pela manhã. Na sexta, o técnico orienta o treino antes da última partida do Catarinense de 2017 em Tubarão.

“Queremos uma vitória nesta última partida em casa para coroar a campanha. Pode ser a última vez que os torcedores vejam todo este grupo junto. Por isso, convoco nosso torcedor a comparecer e nos apoiar como sempre fizeram durante toda a competição. Quero que seja feita a mesma festa dos outros jogos, aquela recepção na chegada do ônibus como foi diante do Inter de Lages”, pede Waguinho.

A venda de ingressos na bilheteria da Vila iniciou na tarde desta quinta, das 15 às 20 horas. Na sexta, pelo feriado, as bilheterias estarão fechadas. No sábado, elas abrem a partir das 10 horas.

Foto: C.A. TubarãoDivulgação/Notisul