Maycon Vianna
Tubarão

Quem compareceu ao ginásio Salgadão na tarde de sábado pôde conferir um grande jogo de futsal. A Unisul não tomou conhecimento da forte equipe da Malwee e goleou por 6 a 1. Só na primeira etapa da partida, o placar já era elástico, 4 a 0. “Não esperávamos que seria um resultado tão elástico. A equipe está de parabéns. Encaixou bem os contra-ataques e ficou bem montada na defesa”, detalha o treinador João Júnior.

Os gols da Unisul foram marcados por Bruno (duas vezes), Marco, Bilão, Michel e Fio. A torcida tubaronense pôde prestigiar uma atuação de gala dos garotos. O atleta Michel, autor de um golaço, ficou feliz ao ver o apoio dos torcedores. “É muito legal você jogar ao lado da galera. Isso motiva ainda mais os jogadores, que se empenham durante o jogo e buscam dar o mehor de si durante a disputa da competição”, destaca Michel.

Os integrantes da comissão técnica e supervisão de futebol da Unisul começam agora a planejar e estruturar o time para a próxima temporada. “Alguns jogadores do time sub-20 devem ser aproveitados para a equipe principal da Unisul. É uma questão para avaliar e em breve devemos ter alguma novidade”, adianta o técnico.
Os jogadores devem receber folga nos próximos dias e logo voltar aos treinamentos visando a estruturação para a temporada 2009.