Foto: Divulgação/Notisul
Foto: Divulgação/Notisul

Tubarão

A primeira semana de treinos para a categoria sub-17 do Peixe teve como principal novidade a apresentação do técnico Filipe Mattos. Seu trabalho mais recente foi no Joinville, onde inclusive disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em 2018, o primeiro compromisso será o Campeonato Catarinense. O torneio contará com 11 equipes, sendo os 10 times da Série A do Catarinense profissional e o Guarani de Palhoça. Os oito primeiros se classificam para a 2ª fase, disputada em mata-mata. “Estou muito contente com o acerto. O clube oferece todas as condições necessárias para a execução de um bom trabalho. Quero aproveitar esta oportunidade e ajudar o Tubarão da melhor maneira possível”, projeta Mattos.

A comissão técnica conta com outras novidades como o preparador físico. Seu último clube também foi o Joinville. André Corrêa continua como preparador de goleiros. Bruno Borges será o novo massagista e Felipe Santos será o mordomo. O Campeonato Estadual começa no dia 5 de maio. “É um campeonato difícil. Terminamos em 7º na última edição, queremos melhorar esse desempenho e, no final da temporada, fazer mais uma boa campanha na Copa Santiago”, declara o treinador.

Sub-15 do Peixe
Os garotos do sub-15 também já estão treinando sob o comando do técnico Juliano Alves. O time se prepara para o Campeonato Catarinense da categoria, que tem regulamento semelhante ao do sub-17, com início marcado também para o dia 5 de maio.