Foto: Patrícia Amorim | HLFC

Para abrir a segunda rodada do Catarinense 2022, Hercílio Luz e Próspera entram em campo nesta quarta-feira (27), às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O elenco do técnico Raul Cabral treinou na manhã desta terça (25) no Aníbal Costa, em Tubarão e, à tarde, seguiu para a capital.

Nesta quinta-feira pela manhã, às 8h30min, o treino será no Scarpeli somente para os não relacionados pelo comandante do Leão do Sul. A meta é voltar de Florianópolis com a vitória e mais três pontos na tabela.

Elenco do Leão do Sul treinou na manhã desta terça-feira (25), no Aníbal Costa – Foto: Patrícia Amorim | HLFC

O Próspera perdeu a partida da estreia, no último sábado (22) para o Camboriú. Mas nem por isso o elenco do Leão do Sul subestima do grupo do técnico Emerson Cris. “O Catarinense é um campeonato equilibrado e iniciar bem traz confiança e positividade. Sabemos da qualidade do Próspera e vamos com pé no chão buscar a vitória”, afirma o volante Dener.

 

Outros jogos da rodada
Além de Hercílio e Próspera às 16 horas, a segunda rodada do Catarinense terá JEC e Concórdia, na Arena Joinville e Barra FC e Figueirense, no Gigantão das Avenidas. Ambos as 19 horas.

Mais tarde é a vez de do encontro dos dois últimos campeões estaduais: Avaí X Chapecoense, na Ressacada, às 21h30min. O complemento da roda é na quinta-feira (28). O Juventus enfrenta o Marcílio Dias, às 20 horas, no João Marcatto, e Brusque e Camboriú jogam no Augusto Bauer, às 21h30min.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul