Tubarão

O fim de semana é de decisão para o Tubarão Futsal. A equipe faz neste domingo a grande final do Campeonato Catarinense, diante do Joaçaba. O jogo está marcado para as 14h, na Arena Multiuso.

Uma vitória irá coroar uma temporada inesquecível para os tubaronenses. O time já ergueu a taça da Copa Verão, realizada no início do ano, e dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), encerrando um jejum de 42 anos sem vencer a competição. A busca agora é pelo Estadual.

No jogo de ida, realizado no último domingo, em Joaçaba, empate em 3 a 3. Quem vencer, fica com o título. Em caso de nova igualdade, a partida irá para a prorrogação, com vantagem do empate para Tubarão.

“Esperamos fazer um excelente jogo, uma grande partida. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, como não foi em Joaçaba. Mas sabemos que com o apoio do nosso torcedor, que vai lotar a nossa arena, a gente tem tudo para conseguir um grande resultado e é um momento no qual a gente esperou tanto, lutou tanto para chegar. Conseguimos e vamos dar o máximo dentro de quadra, entrar o mais concentrados possível para conseguir esse grande feito e poder coroar a nossa temporada com esse título”, destacou o ala Rodriguinho.

Essa decisão também será especial para o fixo Marinho. Capitão da equipe, fará o último jogo com a camisa tubaronense, já que em 2019 defenderá o Magnus, de Sorocaba (SP). E ele quer se despedir com o título. 

“A nossa expectativa é muito grande. A equipe está bem consciente do que tem que fazer. Não tem nada decidido. Vamos fazer de tudo para nos consagrarmos campeões. Trazer esse título para a cidade de Tubarão. Acho que a cidade merece, os jogadores, comissão técnica, diretoria. Todo mundo envolvido no projeto que está crescendo aos poucos. Então a gente aproveita para convocar o torcedor. A gente espera a arena lotada no domingo. Com o torcedor nos empurrando, dentro de quadram tenho certeza que todos vão dar o máximo pelo resultado positivo e esse título tão esperado”, afirmou o capitão

Para encher as arquibancadas, a diretoria do clube colocou um valor simbólico para os ingressos: um quilo de alimento, que podem ser trocados na própria Arena, ou ainda na loja oficial do Clube Atlético Tubarão, localizada no Farol Shopping.