Nos dois jogos que ocorrerão amanhã, as mulheres terão entrada gratuita. A expectativa é de casa cheia.

Tubarão

O Tubarão Futsal fez as pazes com a torcida na última sexta-feira ao vencer a Intelli/Paraíso, de Minas Gerais, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, pela Liga Futsal. Amanhã, às 21 horas, a equipe Tricolor terá mais um desafio, este, porém, contra o Concórdia, mas pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

Mais cedo, às 19 horas, a equipe sub-20 fará a sua estreia na competição estadual, também contra o time do Oeste. Nas duas partidas, as mulheres terão entrada gratuita, uma vez que o Dia das Mães é comemorado domingo. Já o valor dos ingressos para os homens sairá por R$ 10,00. Os indispensáveis são vendidos desde a última segunda-feira na Arena e nas lojas Ativa Esportes, no Centro e Farol Shopping, em Tubarão.

“É uma forma de agradecer a presença das mulheres em nossos jogos, queremos transformar o futsal em um encontro de famílias, teremos dois jogos, e o torcedor é fundamental”, convida o presidente da Associação Desportiva Futsal Tubaronense (ADFT), Eduardo Esmeraldino Rigotti.

No Estadual, o Tubarão já duelou contra o Jaraguá e foi derrotado pelo time do Norte Catarinense, já contra o Joaçaba a equipe alcançou o empate fora de casa.

Por outro lado, na Liga, com o placar alcançado na última sexta, o Peixe da quadra subiu para o décimo primeiro lugar com onze pontos. A equipe volta a jogar pela competição nacional no dia 20, contra o Guarapuava, no Ginásio Joaquinzão, no Paraná. “A vitória do último jogo nos deu tranquilidade para o próximo embate. Estamos longe do ideal, mas com muito trabalho vamos alcançar o nosso objetivo na primeira fase, que é se classificar entre os dezesseis primeiros”, mira o técnico do Tubarão, Guilhermo Verfe.