O atacante Vinícius Gravatal é o artilheiro da competição com sete gols
O atacante Vinícius Gravatal é o artilheiro da competição com sete gols

Letícia de Oliveira

Orleans

O Campeonato Catarinense da Série C Sub-20 já está na fase das semifinais. No último final de semana, ocorreu a partida de ida. A equipe do Caçador ganhou em casa por 2 a 1 do Orleans, já o Carlos Renaux venceu fora de casa o Itajaí. Neste sábado, o Time das Colinas recebe o Caçador no Estádio Osmondino Matheus, às 14h45, e o Carlos Renaux joga com o Itajaí no Estádio Augusto Bauer, às 10h de domingo.

Em casa, a equipe do Orleans tenta reverter o resultado da partida e passar à final da competição de base. No primeiro jogo o Caçador venceu com dois gols marcados ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o atacante Vinícius Gravatal descontou para o Time das Colinas. A partida terminou em 2 a 1 para a equipe da casa.

Diante da torcida, Orleans vai buscar a boa campanha que teve na primeira fase. Foram seis vitórias em seis jogos. A equipe também tem o artilheiro da competição: Vinícius Gravatal soma sete gols no Estadual. O atacante falou da expectativa para a partida decisiva contra o Caçador.

“A expectativa é a melhor possível. Estamos vindo de uma boa semana de trabalho, com muita dedicação nos trabalhos que o professor Dudu passou. Além disso, nosso grupo está bem unido e focado em um só objetivo que é sair com a vitória e passar para a grande final”, ressaltou Gravatal.

Com a vantagem de um gol, o adversário vai tentar dificultar a recuperação do Time das Colinas. “O time deles é muito bem qualificado, tem uma boa técnica e acredito que eles vão vir fechados por apenas uma bola. Então esse vai ser o maior desafio: entrar na defesa deles, mas acredito na qualidade da nossa equipe e que podemos sair com a vitória”, explicou o artilheiro.

Em busca de uma vaga na final, as equipes entram em campo às 14h45 deste sábado. Os torcedores do Orleans serão fundamentais para contribuir com o desempenho da equipe. “Será de extrema importância a presença do torcedor no Estádio, pois com apoio deles tenho certeza que todos nós jogadores vamos entrar muito mais ligados e determinados a fazer um grande espetáculo”, convidou o atacante Gravatal.

O ingresso para o torcedor que quiser apoiar a equipe na semifinal é um quilo de alimento não perecível.