Em casa, o Atlético Tubarão está dominando os jogos e obtendo as vitórias. Diante do seu torcedor, o Peixe quer confirmar a boa fase e a permanência na elite.

Tubarão

Sábado é o dia de consolidar a campanha de 2017 do Tubarão no Catarinense após oito anos longe da elite do Estadual. Isto mesmo, mudou o dia, sábado em vez de domingo, como estava agendado. Será diante do Figueirense, às 16 horas, na Vila – onde a equipe possui um grande aproveitamento dos pontos. Na tabela, as duas equipes estão empatas na classificação geral com 18 pontos. Dentro do campo, o volante Ricardo Conceição espera manter o retrospecto do time quando jogam no Domingos Gonzales.

“Para um primeiro ano está de bom tamanho. Queremos encerrar esse campeonato com uma grande vitória na cidade porque nosso torcedor merece. Sabemos que será um jogo difícil, contra uma grande equipe, mas se repetirmos as últimas atuações quando jogamos aqui, temos boas chances de vencer“, analisa o jogador.

O volante e o resto do grupo se reapresentaram nesta terça-feira para iniciar a preparação para o confronto, o penúltimo deste returno. O técnico Waguinho Dias, agora, tem a semana cheia novamente. Ontem, eles treinaram pela manhã na Vila, onde voltam a trabalhar também na manhã de hoje. Mesmo com o esquema de três volantes – opção do treinador após algumas lesões no elenco -, Ricardo Conceição vê um time mais ofensivo do que defensivo.

“Estamos trabalhando bem. Waguinho conversa bastante conosco, nos passa o que temos que melhorar, o que ele não gostou dos últimos jogos, e também aquilo que viemos fazendo bem, como o nosso ataque. Quando você entra com três volantes, logo pensam que vamos nos defender. Mas, criamos muitas oportunidades de gols, as vezes muito mais que nosso adversário”, destaca. Os ingressos para o jogo de sábado já estão disponíveis para compra na internet, por meio do link: http://www.futebolcard.com/information?event=4767.