Rafael Andrade
Imbituba

O CFZ Imbituba respira mais aliviado. Isso porque venceu o Joinville, por 2 a 1, de virada, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, na noite de quinta-feira. O clube representante da Amurel ocupa a sétima colocação na tabela da Divisão Principal do Campeonato Catarinense, com três pontos conquistados.

Neste domingo, a Águia do Litoral enfrenta o líder, Atlético de Ibirama, que tem seis pontos em dois jogos e pretende manter a boa fase.
Se depender da torcida organizada do CFZ, a Fiéis da Águia, a boa fase será mantida pelo time da Amurel. “Vamos apoiar o clube em Ibirama e torcer pela vitória. Neste sábado, os membros da torcida participarão de uma reunião que definirá quem vai a Ibirama”, explica o diretor da torcida, Rudnei Machado.

O treinador do CFZ, Joceli dos Santos, não perdeu nenhum jogador na partida contra o JEC. Apenas o zagueiro Vitor Hugo, titular absoluto, está fora. Ele recupera-se de uma lesão na perna direita desde o início do campeonato. Joceli pode utilizar o mesmo time que entrou em campo contra o JEC.